O treinador do Nacional, Ivo Vieira, manifestou hoje «contentamento» pelo resultado (3-0) obtido frente aos suecos do BK Hacken, no encontro da segunda mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol.
O Nacional defronta quinta-feira, pelas 19h45, no Estádio da Madeira, no Funchal, os suecos do BK Hacken, em jogo da primeira mão da terceira pré eliminatória da Liga Europa em futebol que será arbitrado pelo húngaro Sandor Szabo.
O avançado Mário Rondon é a novidade na lista de convocados do Nacional para o jogo de quinta-feira com os suecos do Hacken, referente à primeira mão da terceira pré-eliminatória da Liga Europa em futebol, no Estádio da Madeira.
O jogo da primeira mão da terceira pré eliminatória da Liga Europa, frente aos suecos do Hacken disputa-se na quinta-feira, 28 de Agosto, às 19h45, no Estádio da Madeira, no Funchal.
O clube deverá pronunciar-se ainda hoje de forma mais detalha sobre a situação em comunicado, que deverá ser publicado no seu sítio oficial na Internet.
Segundo o mesmo documento, «contra seis jogadores e técnicos do referido clube foi deduzida acusação por indiciação de factos passíveis de consubstanciar a comissão de um crime de fraude».
Na próxima ronda, o Nacional vai defrontar os suecos do Hacken, que hoje bateram o Honka da Finlândia, por 2-0, garantindo o apuramento com um agregado de 3-0.
O Nacional defronta quinta-feira, pelas 20h15, no Estádio da Madeira, os islandeses do Hafnarfjordur, em jogo da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, que será arbitrado por Alan Black, da Irlanda do Norte.
O Nacional defronta quinta-feira, pelas 20h15, no Estádio da Madeira, os islandeses do Hafnarfjordur, em jogo da segunda mão da segunda pré-eliminatória da Liga Europa, que será arbitrado por Alan Black, da Irlanda do Norte.
A passagem à terceira pré-eliminatória de qualificação para a Liga Europa tem já decidido o confronto com o vencedor do embate Hacken (SUE)-Honka (FIN).
Confrontado com o sorteio de hoje, que coloca o vencedor do embate entre portugueses e islandeses frente ao Hacken (Suécia) ou ao Honka (Finlândia), o técnico dos insulares lembrou que ainda há o jogo de quinta-feira, no Funchal.
O conjunto “encarnado” é cabeça-de-série, graças a um coeficiente de 81.319, tal como Dínamo de Kiev (Ucrânia), Panathinaikos (Grécia), formação comandada pelo português Jesualdo Ferreira, Twente (Holanda) e Standard Liège (Bélgica).
«Há um sentimento de um pouco de tristeza por parte dos jogadores e é também sentido da minha parte por não termos conseguido ganhar um jogo que estava ao nosso alcance», disse o técnico, no final da partida.
Ligado contratualmente ao Coritiba, o jogador que jogou no Marítimo na época passada a título de empréstimo, chegou a apresentar-se há 15 dias em Santo António para iniciar a época.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.