O Nacional concluiu as contratações que julga necessárias para reforçar a equipa de futebol na próxima época, informou o clube, adiantando que as mesmas serão divulgadas em tempo oportuno.
O Nacional concluiu a Liga portuguesa de futebol na sexta posição com 42 pontos, classificação que lhe permite participar na segunda pré-eliminatória da Liga Europa na próxima época.
A quarta participação europeia dos “alvi negros” foi efusivamente comemorada pelos jogadores, treinadores e adeptos, notando-se apenas a ausência do presidente Rui Alves, que não regressou à região com a comitiva.
André Villas-Boas tornou-se o primeiro técnico português a fazer um campeonato invicto, José Couceiro conseguiu assegurar o play-off de acesso à Liga Europa e Ivo Vieira é o primeiro técnico madeirense a colocar o Nacional nas provas europeias.
O Nacional, quinto classificado com 39 pontos, defronta pelas 20h15 de domingo, no Estádio da Madeira, o Olhanense, 12.º com 30, em jogo da 29.ª jornada da prova, que será arbitrado por Diogo Santos (Aveiro).
O Nacional, quinto classificado com 39 pontos, defronta pelas 20h15 de domingo o Olhanense, 12.º com 30, em jogo da 29.ª jornada da prova, que será arbitrado por Diogo Santos (Aveiro).
Naval (15.º, com 23 pontos) e Nacional (7.º, com 36) defrontam-se domingo, pelas 16:00 na Figueira da Foz, em partida que será dirigida pelo lisboeta Hugo Miguel.
«É claro que o Nacional pode tirar algum aproveitamento de uma equipa que vai jogar pressionada pelo objectivo que tem que é a manutenção, mas nós também temos o nosso, embora este seja bem mais fácil de gerir», considerou Ivo Vieira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.