Alberto João Jardim escusou-se hoje comentar a polémica criada à volta da cedência do Estádio da Madeira pelo Nacional ao rival Marítimo, para realizar os jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa de futebol.
Para Rui Alves, o importante foi a salvaguarda dos interesses do clube a que preside, expressos no caderno de encargos enviado ao vizinho e rival Marítimo.
O Marítimo ficou impossibilitado de jogar as pré-eliminatórias da Liga Europa no seu estádio, uma vez que o Estádio dos Barreiros, no Funchal, está a ser alvo de obras de remodelação.
O Marítimo aceitou o caderno de encargos de 14 pontos proposto pelo Nacional para a utilização do Estádio da Madeira em jogos da Liga Europa, disse hoje à agência Lusa fonte dos “verde-rubros”.
Segundo Carlos Pereira, o seu homólogo bracarense, António Salvador, também considerou “injustas e exageradas” as exigências feitas pelo Nacional da Madeira, para ceder o Estádio da Madeira, nos arredores do Funchal.
O Marítimo considera "vergonhosas” as exigências apresentadas pelo Nacional para ceder o Estádio da Madeira, no Funchal, para os jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa de futebol em Julho.
Proveniente do FK Sutjeska, Vladan, de 20 anos, é internacional sub-21 e a sua transferência foi negociada pelo presidente da colectividade “alvinegra”, Rui Alves, aquando da sua recente visita àquele país.
Marítimo e Nacional estiveram hoje reunidos com o titular da pasta do Desporto do Governo Regional da Madeira para resolverem a situação da cedência do Estádio da Madeira aos “verde-rubros” para os jogos das pré-eliminatórias da Liga Europa.
O Nacional deverá autorizar o Marítimo a utilizar o Estádio da Madeira nos jogos da Liga Europa de futebol, mas a decisão oficial apenas será tomada domingo, após o regresso de Rui Alves à Região Autónoma.
A polémica está instalada na Madeira, em torno da possibilidade de o Marítimo vir a utilizar o estádio do rival Nacional nas pré-eliminatórias da Liga Europa, em Julho.
O treinador do Nacional, Manuel Machado, avisou hoje que a deslocação do Braga ao Estádio da Madeira, não será um passeio, em virtude dos objetivos que a sua equipa ainda tem para cumprir neste jogo.
Domingos Paciência realizou a última conferência de imprensa desta época para a I Liga e o técnico dos minhotos reflecte o estado de espírito que se vive em Braga, onde "acreditar até ao último segundo" é o mote deste fim-de-semana para os bracarenses.
O avançado brasileiro afirmou, esta sexta-feira, em antevisão ao último encontro desta época da I Liga, frente ao Nacional, que “tanto Braga como Benfica serão justos campeões”.
Benfica e Braga, em campos diferentes, procuram o título de campeão nacional. Vitória de Guimarães quer segurar quinto lugar (de acesso à Liga Europa) e nesta jornada defrontará o Marítimo, adversário directo na disputa do lugar. Também Nacional, que recebe o vice-líder Braga, vai tentar roubar o lu
Centenas de adeptos marcaram hoje presença no primeiro treino do Sporting de Braga na semana que antecede o seu último jogo da Liga de futebol, no domingo, frente ao Nacional, no Funchal.
Os jogos Benfica-Rio Ave e Nacional-Sporting de Braga, que vão decidir o título nacional, disputam-se às 18:00 de domingo, revelou a Liga Portuguesa de Futebol Profissional.
A direcção da Académica decidiu abrir gratuitamente as portas do Estádio Cidade de Coimbra para o jogo com o Nacional, domingo (20:15), referente à 29.ª e penúltima jornada da Liga portuguesa de futebol.
A seis jornadas do fim, o FC Porto sagrou-se, este sábado, campeão nacional pela nona vez consecutiva ao bater a Oliveirense por 7-5, em encontro da 21ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins.
O treinador do Nacional relevou a importância do jogo de domingo com o Paços de Ferreira, importante nas contas da sua equipa com vista a um apuramento para a Liga Europa de futebol.
O treinador do Nacional afirmou hoje ser natural que nesta altura da época se comece a falar de saídas e entradas de treinadores nos clubes, que já preparam a próxima temporada de futebol.
O presidente do Nacional da Madeira assumiu ontem em declarações à Antena 1que vai apresentar uma queixa à Liga de Clubes por alegado aliciamento do treinador Manuel Machado.
O Nacional garante que as notícias sobre a alegada saída do treinador Manuel Machado no final da temporada “não têm qualquer fundamento” e servem “apenas como manobra de destabilização” da equipa.
O treinador não vai continuar no Nacional na próxima temporada e é considerado o homem ideal para suceder a Paulo Sérgio, que está de malas feitas para o Sporting.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.