O Clube Desportivo Nacional regozijou-se hoje com a melhoria do estado de saúde do treinador da sua equipa de futebol profissional, Manuel Machado, internado no Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal.
Os dragões são um dos muitos pretendentes do médio do Nacional, que poderá deixar a Choupana já em Janeiro, na reabertura do mercado de transferências.
O presidente do Governo Regional da Madeira manifestou-se hoje solidário com o treinador do Nacional, internado há vários dias nos cuidados intensivos do Hospital Nélio Mendonça, no Funchal.
Os regressos de Lazaroni, Alex Hauw e Ouattará constituem a novidade da convocatória da Naval, hoje divulgada, para o jogo com o Paços Ferreira, partida da 12ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
O Werder Bremen goleou a equipa madeirense, por 4-1, no jogo da quinta e penúltima jornada da Liga Europa, e carimbou assim o afastamento dos portugueses da prova.
A Ordem dos Médicos proibiu todos os clínicos de darem qualquer informação sobre a intervenção cirúrgica que terá estado na origem do internamento e coma induzido do treinador do Nacional.
O presidente do Clube Desportivo Nacional, Rui Alves, confirmou hoje que uma eventual substituição do técnico Manuel Machado passará pela estrutura interna do clube.
O técnico-adjunto do Nacional, que substitui Manuel Machado, internado no Hospital do Funchal, disse que o clube chegou à Alemanha para “discutir o resultado”.
Hoje outras duas equipas portuguesas jogam mais uma cartada na Liga Europa. Aos leões basta um empate para se qualificarem para os 16 avos-de-final. Nacional tem a vida mais complicada.
O futebolista Hugo Almeida considerou hoje que é sempre especial defrontar equipas portugueses, mas revelou que se sente triste quando vence um adversário luso, na véspera de o Werder Bremen jogar com o Nacional da Madeira, na Liga Europa.
Não é muito, mas dinheiro é sempre dinheiro. Num momento de falência técnica, os dois clubes lisboetas necessitam de encaixe financeiro e a passagem aos 16 avos-de-final da Liga Europa vai render mais 270 mil euros a cada um.
O treinador de futebol do Nacional, Manuel Machado, internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Funchal em coma induzido, continua em “prognóstico reservado”, disse hoje à agência Lusa fonte do gabinete de comunicação do Serviço de Saúde da Madeira.
O treinador de futebol do Nacional, Manuel Machado, que está internado na Unidade de Cuidados Intensivos do Funchal em coma induzido, continua ter um “prognóstico reservado, mas estável”, confirmou a agência Lusa.
O treinador de futebol do Nacional, Manuel Machado, continua internado nos cuidados intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, no Funchal, mantendo um “prognóstico reservado”.
Um golo de Mateus, em cima dos 90 minutos, permitiu ao Nacional conquistar o empate 1-1 frente à Naval 1.º de Maio, em jogo da 11.ª jornada da Liga de futebol, disputado no Estádio da Madeira.
O treinador do Nacional deu ontem entrada nas urgências do Hospital do Funchal e já não saiu. Está neste momento nos cuidados intensivos e a situação é delicada, segundo avança a TVI.
O treinador adjunto do Nacional, José Augusto, garantiu hoje que a sua equipa está preparada para vencer o próximo jogo frente à Naval, sábado, no Estádio da Madeira, em jogo da 11.ª jornada da Liga.
O Presidente do Nacional, Rui Alves, está descontente com o estipulado nos regulamentos da Taça da Liga e admite que o clube madeirense pode faltar à partida agendada para 2 de Janeiro no Estádio da Luz.
O regresso do avançado Rodrigo Silva, após dois meses e meio ausente por lesão, é o destaque na convocatória do Nacional da Madeira para a partida de domingo, da IV eliminatória da Taça de Portugal, frente ao CD Fátima (Liga de Honra).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.