Esta sexta-feira, o Nacional vai defrontar o FC Porto, em casa, na 17.ª jornada da Primeira Liga, pelas 18h. Tal como aconteceu no Nacional-Benfica, o nevoeiro pode invadir a Choupana e comprometer a realização do jogo.
Petit, que não vence há três jornadas [dois empates e uma derrota], disse que “ficaria mais preocupado se a equipa não criasse oportunidades” e mostrou-se confiante de que haverá uma melhoria em relação ao último jogo.
O Nacional, 14º classificado, com os mesmos 13 pontos do AVS (15º), visita no domingo o Rio Ave, que é 11º, com 16, em jogo da 16.ª jornada da I Liga de futebol, às 15:30, com arbitragem de Gonçalo Neves, da associação de Lisboa.
O Nacional, 13º classificado, com os mesmos 12 pontos de AVS e Estrela da Amadora, visita o Vitória de Guimarães, que é sexto, com 22, em jogo da 15.ª jornada da I Liga de futebol.
Benfica e Nacional jogam ao final da tarde o que resta do encontro entre os dois conjuntos, da 8.ª jornada da Primeira Liga, interrompido e adiado para hoje devido ao nevoeiro que caiu na Choupna.
Os encarnados interromperam no domingo a longa série de oito vitórias consecutivas desde que Bruno Lage substituiu o alemão Roger Schmidt como treinador.
Esta tarde, pelas 17h, o Nacional recebe o Benfica para que a oitava jornada, em atraso, seja realizada. Até ao momento, os encarnados estão no terceiro lugar e a equipa insular é 15.ª classificada.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.