O clube da Luz, finalista vencido na última temporada e emblema que já levou a Taça por 26 vezes, vai ter pela frente o atual 14.º classificado do segundo escalão e equipa que nunca perdeu com os ‘encarnados’.
O avançado Bruno Moreira, o médio Bruno Almeida e o presidente João Tomás (antigo jogador do Benfica), do Trofense, fizeram a antevisão à partida com o emblema lisboeta, referente à terceira eliminatória da Taça de Portugal.
O médio Rodrigo Ferreira é reforço do Trofense, emprestado pelo Leixões até ao final da temporada, anunciaram os recém-promovidos à II Liga, que na quinta-feira acertaram o empréstimo da Elias Achouri, do Estoril Praia.
O Vitória de Guimarães, da I Liga, e o Trofense, da II Liga, empataram hoje 1-1, num jogo particular com duas partes de 35 minutos, disputado na academia do clube vimaranense.
Bruno Moreira abriu o marcador para a equipa da Trofa aos 56 minutos após erro de Zé Pedro mas, aos 75, Silvestre Varela, lançado por António Folha aos 63 minutos, empatou com um remate cruzado.
O Trofense está de regresso à II Liga portuguesa de futebol, seis anos depois da última participação, sendo acompanhado pelo emblema da Reboleira, que venceu a Série Sul.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.