Treinador e defesa do Arouca falaram após a derrota por 4-0 frente ao FC Porto no Estádio do Dragão, num jogo em que a sua equipa sofreu todos os golos no segundo tempo, quando já se encontrava reduzida a dez jogadores.
O FC Porto construiu a goleada em menos de 10 minutos, com golos de Galeno, Samu, Nico González e Deniz Gul. O Arouca jogou mais de metade do jogo com menos um.
Dragões tentam retomar o 2.º lugar, perdido à condição para o Benfica, frente ao 13.º classificado, e reagir da melhor forma à derrota de meio da semana na Noruega. Siga todas as incidências da partida.
Depois da derrota na Noruega para a Liga Europa, o FC Porto procura voltar desde já às vitórias, defrontando um adversário que não conseguiu vencer na última época.
Farense, 18.º e último classificado, sem pontos, e Arouca, 16.º, com três, defrontam-se no domingo, no Estádio de São Luís, em Faro, às 18:00, com arbitragem de Luís Godinho, da Associação de Futebol de Évora.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.