O Sporting de Braga venceu hoje o Paços de Ferreira, por 1-0, no jogo que abriu a 14.ª jornada da Liga portuguesa de futebol, e garantiu a liderança independentemente do resultado do Benfica-FC Porto de domingo.
O treinador do Paços de Ferreira disse hoje não ter dúvidas do valor do líder da Liga de futebol, o Sporting de Braga, mas avisou que a formação pacense também quer ganhar, sexta-feira, na abertura da 14.ª jornada.
O avançado brasileiro do Paços de Ferreira William disse hoje estar "feliz" pelo regresso aos golos e mostrou "muita vontade" em manter a eficácia frente ao líder da Liga de futebol, Sporting de Braga, sexta-feira.
O brasileiro que assinou recentemente pelo PAOK de Salonica, equipa dirigida por Fernando Santos e em que Sérgio Conceição é director desportivo, esteve ontem na Mata Real para se despedir dos colegas e afirmou que não foi bem tratadopleos dirigentes pacenses.
O Paços de Ferreira, com dois golos de William, estreou-se hoje a vencer em casa para a Liga de futebol, onde não vencia desde 23 de Maio, ao derrotar o Nacional (2-1), no arranque da 13.ª jornada.
A 13.ª jornada da Liga portuguesa de futebol inicia-se hoje com a recepção do Paços de Ferreira ao Nacional, ainda privado do técnico Manuel Machado e sem perder há quatro jogos.
O presidente do Paços de Ferreira, Fernando Sequeira, disse hoje continuar a aguardar notícias de Cristiano e garantiu que só tem conhecimento do previsível ingresso do futebolista brasileiro nos gregos do PAOK Salónica pela comunicação social.
O treinador do Paços de Ferreira está confiante de que a equipa vai terminar o "jejum" superior a meio ano de vitórias em casa para a Liga de futebol, sexta-feira, frente ao Nacional.
O presidente do Paços de Ferreira, em declarações à Antena 1, adianta que não há proposta nenhuma por Cristiano, mas não fecha a porta a uma eventual saída do jogador brasileiro.
O avançado do Paços de ferreira está em litígio com o clube e, segundo o jornal Record, é uma das possibilidades equacionadas pelos “leões” para reforçarem o plantel já em Janeiro.
O avançado pacense regressou hoje aos treinos, mas fê-lo sozinho na companhia de um elemento da equipa técnica, na sequência dos problemas disciplinares. A tensão com o clube poderá levar à sua saída já em Janeiro.
O futebolista brasileiro abandonou hoje as instalações do Paços de Ferreira, após receber a nota de culpa da Direcção pela falta injustificada a um treino na semana passada, protagonizando novo caso disciplinar, confirmou o presidente da formação pacense.
O avançado vai manter-se afastado dos treinos do Paços de Ferreira até ao jogo com a Naval 1.º de Maio, no sábado, mas a falta injustificada a um treino será reavaliada, anunciou hoje a Direcção no sítio oficial do clube.
O técnico do Paços de Ferreira, Ulisses Morais, prometeu hoje colocar dificuldades à Naval 1.º de Maio, sua antiga equipa, na 12.ª jornada da Liga de futebol, e evitou comentar o caso disciplinar de Cristiano.
Uma grande penalidade convertida por Hugo Morais (71 minutos) impediu hoje o Paços de Ferreira de somar a primeira vitória em casa na Liga de futebol frente ao Leixões (1-1), em jogo da 11.ª jornada.
Coelho, Fábio Pacheco e Carlitos são as novidades na lista de convocados do Paços de Ferreira, hoje divulgada pelo técnico Ulisses Morais, para o jogo de domingo com o Leixões, referente à 11.ª jornada da Liga de futebol.
O técnico dos pacenses garantiu hoje esperar sem "ansiedade" a primeira vitória caseira e disse estar “mais confiante” para o jogo de domingo com o Leixões, referente à 11.ª jornada da Liga.
O Paços de Ferreira eliminou o Tirsense e qualificou-se hoje para os oitavos-de-final da Taça de Portugal, mas só após 22 pontapés da marca de penalti, vencendo o desempate por 10-9, após o persistente 0-0.
O treinador do Paços de Ferreira promoveu hoje seis alterações nos convocados para o jogo com o secundário Tirsense, domingo, da IV eliminatória da Taça de Portugal em futebol, sobressaindo o regresso de Kelly, após longa paragem.
O guarda-redes António Filipe mostrou-se hoje "satisfeito" com a estreia pelo Paços de Ferreira em provas oficiais, num jogo "muito trabalhoso" em Olhão, para a Taça da Liga em futebol, e não escondeu o desejo de ser titular.
O futebolista brasileiro Baiano apresentou-se hoje no Paços de Ferreira com uma síndrome viral e, por precaução, foi mandado para casa, onde irá permanecer entre cinco e sete dias, confirmou o director clínico do clube, Manuel José.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.