Num encontro em que o Benfica estava a dominar, mas em que não estava a conseguir marcar, a expulsão de Deni Jr. desatou o jogo e as águias acabaram por vencer o Paços sem (grandes) sobressaltos, regressando às vitórias a aproximando-se do Sporting.
Não deixou de haver polémica no triunfo do Benfica sobre o Paços. Os visitantes começaram por pedir a expulsão de Otamendi e, pouco depois, foram eles a ficar reduzidos a dez elementos.
João Mário e Grimaldo, com um golaço, apontaram os tentos do triunfo do Benfica, já depois de Deni Jr. ter sido expulso no Paços, a fechar a primeira parte.
O treinador do Benfica disse hoje que a derrota do Sporting frente ao Santa Clara não é um incentivo extra, mas assumiu o objetivo de encurtar distâncias para ‘leões’ e FC Porto na I Liga de futebol.
Benfica e Paços de Ferreira defrontam-se no estádio da Luz, no domingo, às 18:00, num jogo que terá arbitragem de Vítor Ferreira, da associação de Braga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.