FC Porto

Futebol Clube do Porto

Porto Portugal
  • Sem seis Dragões

    Jesualdo Ferreira e o seu "batalhão" preparam o jogo do próximo domingo, frente ao último classificado da primeira Liga, a Académica, e na sessão de treino desta sexta-feira o técnico dos Dragões não contou com a presença de seis jogadores: Belluschi, Valeri, Varela, Tomás Costa, Miguel Lospes e Orl
  • Fucile "O FC Porto é o que joga melhor futebol"

    A dois dias do jogo com os "estudantes", Fucile alerta para os conhecimentos do actual treinador da Académica André Villas Boas sobre a equipa do FC Porto. No entanto, o uruguaio está confiante e garante que a melhor equipa do campeonato português é o FC Porto mas admite que o Benfica “está a jogar
  • Quique apontado no Vicent Caldéron

    Depois do não de Michael Laudrup, o Atlético ataca agora o ex-treinador do Benfica. Quique Flores, e o italiano Luciano Spalleti, avança a imprensa espanhola.
  • Laudrup deverá substituir Resino

    O dinamarquês deve ser o substituto de Abel Resino no comando técnico do Atlético Madrid, adversário do FC Porto na Liga dos Campeões em futebol, avançam hoje as edições on-line dos jornais espanhóis.
  • Ivan Jovanovic triste com resultado no Dragão

    Ivan Jovanovic, treinador do Apoel, considera que a equipa esteve “muito bem” até ao minuto 30 da partida frente aos Dragões. “Depois disso o Porto teve mais posse de bola e não conseguimos atacar; tudo mudou em dez minutos”, declarou Jovanovic.
  • Hulk e Falcao: Armas para vencer

    Num jogo onde o FC Porto arrecadou três valiosos pontos para as contas do Grupo D da Liga dos Campeões ao vencer o Apoel por 2-1, a dupla Falcao/Hulk demonstrou esta noite porque é essencial na estrutura atacante dos Dragões.
  • Valeri ausente do treino

    O médio argentino falhou o treino de preparação para o jogo com o Apoel Nicosia, devido a uma contusão no tornozelo direito.
  • Atlético Madrid sofre goleada

    O Atlético de Madrid, adversário do FC Porto no Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, foi hoje derrotado 3-0 na visita ao Osasuna e continua em sarilhos no campeonato espanhol.
  • Joaquim Mendes "Sabíamos das dimensões do FC Porto"

    Joaquim Mendes confessa que a primeira expulsão tornou mais difícil a missão do Sertanense em vencer este encontro da Taça de Portugal. O técnico queixou-se ainda de duas grandes penalidades não assinaladas a favor do clube da Sertã, “sem tirar o mérito ao FC Porto”.
  • Jesualdo pede calma em torno dos juniores

    Jesualdo Ferreira, em rescaldo da vitória por 4-0 sobre o Sertanense, em jogo da terceira eliminatória para a Taça de Portugal, afirmou ser necessário ter cuidado com a mediatização dos juniores que subiram ao campo e brilharam no Estádio do Dragão.