Jesualdo Ferreira considera que a derrota na Liga dos Campeões, apesar de condicionar, não altera o objectivo do FC Porto na visita a Braga: conquistar três valiosos pontos e assumir a liderança do campeonato.
Os dragões querem punições para os culpados no caso da falsificação do relatório do delegado da Liga no Benfica-Nacional da época passada. Também o delegado apresentou recurso da suspensão de 18 meses.
Jesualdo Ferreira colocou a sua equipa a treinar, pela penúltima vez esta semana, antes do grande dérbi nortenho que coloca o líder do campeonato, o Braga, frente ao tetracampeão FC Porto.
O defesa central antecipou, na superflash realizada esta manhã, no complexo desportivo do Olival, que só a “vitória” interessa aos tetracampeões nacionais na deslocação do FC Porto a Braga.
O tetracampeão FC Porto procura sábado "roubar" a liderança ao Sporting de Braga, na quinta jornada da Liga portuguesa de futebol, em que o Benfica também pode subir ao primeiro lugar.
O FC Porto requereu à Comissão Disciplinar da Liga uma investigação para "apurar todos os factos e os seus autores" relativos à suspensão do delegado João Pedro Dias, bem como saber "a entidade que beneficiaria e aproveitaria da falsificação do relatório".
Um pouco por toda a imprensa britânica existem destaques que realçam a boa exibição do FC Porto, frente ao Chelsea, ontem à noite. Referem ainda que apesar da vitória, o Chelsea sentiu a falta de Drogba.
O Benfica teria falhado as competições europeias por três vezes nas últimas cinco temporadas, caso o princípio do "fair-play financeiro" da UEFA estivesse em vigor, assim como o FC Porto, por duas ocasiões, e o Sporting, por uma.
Fernando considerou hoje "injusta" a sua expulsão na derrota 1-0 frente ao Chelsea e manifestou a convicção de que o FC Porto deve fazer contas apenas ao seu desempenho para continuar na Liga dos Campeões de futebol.
O treinador do FC Porto, Jesualdo Ferreira, considerou hoje que o empate teria sido o resultado mais justo na visita ao Chelsea (derrota 1-0) no Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, elogiando o desempenho dos seus pupilos em Londres.
Os futebolistas do FC Porto revelaram-se hoje frustrados com a derrota 1-0 na visita ao Chelsea, considerando que a equipa teve "personalidade" e merecia um "resultado positivo" na estreia na Liga dos Campeões.
A primeira noite de Liga dos Campeões da época 2009/2010 levou aos relvados algumas das principais equipas europeias. No final dos oito jogos poucas foram as surpresas.
Na antevisão deste jogo, Jesualdo Ferreira tinha-se mostrado confiante que seria desta vez que o Porto conseguiria ganhar em Inglaterra, mas o Chelsea não facilitou e a história voltou a repetir-se.
Em 2004, o FC Porto sagra-se campeão da Europa e desde então marca sempre presença na Liga dos Campeões. Esta terça-feira, Jesualdo Ferreira e a sua equipa têm a difícil tarefa de defrontar o Chelsea no início da caminhada pela "Champions".
Começa esta terça-feira a nova temporada de jogos da Liga dos Campeões. Além do encontro que reúne o FC Porto e o Chelsea no mesmo estádio, existem mais sete jogos com presença portuguesa em cada grupo.
O treinador do Chelsea, Carlo Ancelotti, espera um "jogo muito bom" com o FC Porto, terça-feira no arranque da Liga dos Campeões, e está confiante na vitória apesar de reconhecer experiência e qualidade à equipa portuguesa.
O tetracampeão nacional FC Porto viaja hoje para Londres, onde terça-feira se estreia no Grupo D da Liga dos Campeões de futebol, frente ao Chelsea, no Estádio de Stamford Bridge.
As entradas de Guarin e Sapunaru constituem as novidades nos convocados do FC Porto, divulgada hoje, para o jogo de terça-feira com os ingleses do Chelsea, relativo à primeira jornada da Liga dos Campeões em futebol.
O técnico leixonense teceu duras críticas à sua equipa, depois de ter sido derrotado pelo FC Porto por 4-1, no jogo realizado esta noite no Estádio do Dragão.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.