O treinador do Vizela, Álvaro Pacheco, realçou hoje que a deslocação ao reduto do campeão nacional Sporting, que assinala o regresso do clube à I Liga portuguesa de futebol, vai ser uma “aprendizagem” para o plantel.
O Vizela vai receber o Tondela no Estádio Capital do Móvel, em Paços de Ferreira, num jogo referente à segunda jornada da I Liga, após ter solicitado a cedência do recinto à Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP).
O Vizela venceu hoje o Moreirense 2-0, em encontro de preparação disputado no Estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas, em Moreira de Cónegos, anunciou o clube recém-promovido à I Liga de futebol.
O treinador Álvaro Pacheco disse hoje que ambiciona concretizar “mais objetivos” ao serviço do Vizela, clube da I Liga portuguesa de futebol com o qual renovou contrato até junho de 2023.
Aidara, na própria baliza (10 minutos), colocou os pacenses à frente do marcador, mas Nuno Moreira empatou à passagem da meia hora de jogo. Denilson, aos 77 minutos, sentenciou o resultado final favorável ao Paços.
Tomás Silva, de 21 anos, assinou por três temporadas e é o segundo jogador proveniente do Sporting a chegar a Vizela, depois do médio ofensivo Nuno Moreira.
Nuno Moreira está já confirmado como reforço do emblema recém-promovido à I Liga e Tomás Silva deverá ser assegurado em breve. Os dois jogadores fizeram toda a sua formação de leão ao peito.
O Vitória de Guimarães regressa à competição a 21 de novembro no reduto do Arouca, na Taça de Portugal, enquanto o Vizela recebe, para a mesma competição, o primodivisionário Boavista a 22 de novembro.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.