Clube de Turim, que contou com o atacante internacional português a título de empréstimo, quer acionar a cláusula de compra, mas tenta não pagar os 30 milhões a pronto.
O atacante canadiano de 25 anos, em final de contrato com o Lille, deverá nos próximos dias ser oficializado pelo conjunto de Turim, com o qual rubricará um vínculo de longa duração.
Foi um Manchester City de ideias renovadas que banalizou autenticamente a Juventus (5-2) e segue tranquilamente para os oitavos de final do Mundial de Clubes.
André Villas-Boas mostra-se intransigente quanto às exigências dos azuis e brancos, mantendo o preço fixado nos 30 milhões de euros, referente à cláusula de rescisão do avançado até 15 de julho.
O emblema italiano está interessado em contratar o internacional português em definitivo e terá iniciado conversas com o Chelsea para saber as condições de negócio.
De acordo com a Gazzetta dello Sport, o médio de 25 anos dos encarnados é alternativa a Sandro Tonali, do Newcastle, principal objetivo do clube de Turim.
Desde a sua chegada ao conjunto de Turim, em agosto de 2022, o ex-jogador de Nápoles e Fioretina apontou 17 golos em 75 encontros em todas as competições.
Apuramento para a Liga dos Campeões complicou-se - e muito - para a Juventus e, se falhar esse objetivo, dificilmente terá condições para avançar em definitivo para a compra do extremo do FC Porto.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.