Presença habitual nas convocatórias do selecionador Francisco Neto, a média colocou-se à disposição da equipa, prometendo estar pronta a “ajudar ao máximo”.
A Espanha, que bateu Portugal na abertura do Grupo B da primeira fase (2-0), arrebatou o Europeu pela sexta vez nas últimas sete edições e isolou-se na liderança do palmarés.
Carole mostra-se ciente das dificuldades que esperam a equipa portuguesa, mas apesar das derrotas sofridas olha para os recentes encontros com duas das adversárias na fase de grupos -.
Portugal defronta na terça-feira a França, nas meias-finais do Europeu feminino de sub-19 de 2025, em jogo com início às 19:00 (hora de Lisboa), em Stalowa Wola, na Polónia, país onde decorre a fase final.
Aos 17 anos, a jovem jogadora alinha pelas equipas secundárias do FC Barcelona, para onde rumou no início desta época, depois de estar no Sporting, e enfrentará, na primeira jornada do Grupo B do Europeu, na Polónia, várias ‘caras’ conhecidas.
Depois de defrontar Portugal na estreia no Euro2025, que vai ser disputado na Suíça, de 02 a 27 de julho, a Espanha defronta a Bélgica, no dia 07, e a Itália, no dia 11.
Comandadas por João Marques, as vilacondenses seguraram a vantagem trazida da primeira mão e selaram o regresso do clube ao escalão principal, beneficiando também da expulsão de Mafalda Marujo no segundo tempo.
A seleção portuguesa perdeu diante da Bélgica por 3-0 e foi despromovida para a Liga das Nações B feminina, depois de ter sofrido uma goleada contra Inglaterra em Wembley.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.