Com esta vitória, a Juventus, que está a fazer uma época muito aquém dos seus pergaminhos, aproximou-se do sexto lugar, estando agora a dois pontos da AS Roma, quinto classificado.
A Juventus ocupa o sétimo lugar, com 42 pontos, menos 19 do que o líder AC Milan, que, após o afastamento da “Champions”, recebe domingo o Bari, enquanto o Cesena subiu uma posição, para o 17.º, com 29.
A vitória dos visitantes mantém a rota segura para a reconquista do título: estão com 61 pontos e oito de avanço sobre o rival Inter, que tem um jogo a menos, a disputar no domingo contra o Génova, de Eduardo e Miguel Veloso.
O Bolonha venceu hoje em casa da Juventus, por 2-0, com dois golos de Marco Di Vaio, em jogo da 27.ª jornada do campeonato italiano de futebol, e agravou ainda mais a crise da equipa de Turim.
A figura do jogo foi o internacional uruguaio Edinson Cavani, contratado por empréstimo ao Palermo esta época, com opção de compra em Junho próximo por 20 milhões de euros, depois de se ter destacado no Mundial da África do Sul, autor dos três golos, aos 20, 26 e 54 minutos.
O avançado internacional italiano Fabio Quagliarella, da Juventus, contraiu quinta-feira uma rotura de ligamentos na derrota frente ao Parma (1-4), e já não deve jogar mais esta época, refere esta sexta-feira a Agência de Notícias ANSA.
A Juventus falhou esta quinta-feira a subida provisória ao segundo lugar da Liga italiana de futebol, ao perder em casa com o “aflito” Parma por expressivos 4-1, no encontro inaugural da 18.ª jornada.
A equipa italiana deixou a Liga Europa sem qualquer vitória, sem qualquer derrota e com seis empates. No último jogo da fase de grupos, a formação de Turim empatou a um golo com o Manchester City.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.