A liderança pertence ao Manchester City, que assumiu o comando no sábado, com mais um ponto do que o Liverpool e dois do que os Chelsea, depois de vencer fora o Watford.
O Spartak Moscovo, de Rui Vitória, perdeu em casa com o Leicester por 4-3, na terceira ronda da Liga Europa. Os russos estiveram a vencer por 2-0 mas depois entrou em cena o zambiano Patson Daka.
Bruno Lage fez ainda alinhar o avançado mexicano Raul Jiménez, que regressou à ‘premier league’ nove meses depois de ter fraturado o crânio num choque de cabeça com David Luiz.
O Leicester consolidou o terceiro lugar, com 62 pontos, mais quatro do que o Chelsea, que soma 58 e fecha os quatro primeiros lugares que dão acesso à Liga dos Campeões.
O internacional sub-21 inglês, que se lesionou frente ao Brighton, na Taça de Inglaterra, estava a ser uma das revelações dos ‘foxes’ esta época, tendo participado em 31 desafios em diversas competições.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.