As equipas foram notificadas pela Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) para, no prazo de 15 dias, fazerem demonstração do cumprimento salarial nos últimos três meses
A Autoridade para a Prevenção e Combate à Violência no Desporto indicou, à data da interdição, que o emblema de Matosinhos, não apresentou documentação devida quanto à utilização do recinto.
Em causa alegados insultos racistas dirigidos ao futebolista do Portimonense Gonçalo Costa, na visita ao Vizela, e incidentes na partida entre o Leixões e o FC Porto B.
César Gómez assinara com os leixonenses há pouco mais de um mês e, então, foi salientado que seria a sua “primeira experiência fora do futebol espanhol.
Emmanuel é o 10.º reforço do Leixões para a nova temporada e “já se encontra integrado no grupo de trabalho” orientado por Pedro Ribeiro, o novo treinador da equipa.
O Leixões prossegue agora a preparação para a deslocação ao terreno do Penafiel, marcada para 13 de agosto, já a contar para a primeira jornada da II Liga.
Nas grandes penalidades, o Leixões teve mais pontaria, tal como aconteceu no último encontro da Taça da Liga quando eliminou o Feirense nas grandes penalidades.
O emblema serrano avançou no dia 10 deste mês com uma providência cautelar junto do TAD contra a Liga Portuguesa de Futebol Profissional e a sua validação do processo de licenciamento do Leixões na II Liga.
Leixões defendeu que “não se pode premiar a incompetência pelos maus resultados desportivos”, reagindo à informação de que o Sporting da Covilhã contestou licenciamento do clube de Matosinhos na II Liga
O clube de Matosinhos já garantiu seis reforços para a época 20234/24: o guarda-redes Ricardo Ribeiro (ex-Oliveirense), o defesa central brasileiro Léo Bolgado (ex-Casa Pia), o extremo Paulité (ex-Felgueiras) e hoje foi a vez de Fábio Baptista, Renato Luís e Ricardo Teixeira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.