O treinador espanhol comentou as multas atribuídas pela Premier League e decidiu brincar com a situação, deixando até uma sugestão para o organismo inglês.
Visitantes, que não perdiam desde a primeira jornada, ainda responderam ao primeiro de dois golos de Haaland, mas acabaram derrotados por 3-1, com Nico O'Reilly a fechar as contas para a equipa de Pep Guardiola na segunda parte.
O avançado norueguês bisou e foi eleito o melhor em campo, mas mostrou-se desagradado com o empate frente ao Monaco. Haaland criticou a exibição da equipa, bem como a sua.
Continua a dar que falar o pouco tempo de bola do City no jogo de domingo com o Arsenal. Até já chegaram a comparar Pep Guardiola a José Mourinho. Espanhol respondeu com ironia.
Referindo-se ao apertado calendário da sua equipa e às várias lesões que apoquentam o plantel, o treinador do Manchester City, Pep Guardiola, diz que precisa de cuidar dos seus jogadores "como um pai e uma mãe cuidam dos seus filhos".
Treinador do United reencontra diretor desportivo do City e garante que a amizade não se mistura com rivalidade. Bayindir será o guarda-redes no domingo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.