O Marítimo eliminou o SL Benfica da Taça de Portugal no Estádio dos Barreiros ao vencer a equipa encarnada por 2-1. Os madeirenses entraram no jogo a perder mas conseguiram dar a volta ao resultado na segunda parte.
O defesa central Luisão voltou hoje a ficar de fora da lista de convocados do Benfica para a visita ao Marítimo, em jogos dos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol.
O treinador dos insulares reagiu assim ao sorteio realizado hoje que ditou a visita dos “encarnados” ao Estádio dos Barreiros, a 02 de dezembro, um jogo que na sua ótica é para vencer.
O Marítimo garantiu hoje um lugar nos oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, ao derrotar fora o Juventude de Évora, da II Divisão, pela margem mínima (1-0), em jogo da quarta eliminatória.
O Marítimo, da Liga principal, defronta na tarde (15h00) de domingo o Juventude de Évora, da II divisão nacional, no Estádio Sanches de Miranda, em Évora, em jogo relativo à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
O Marítimo soma 21 pontos, menos dois do que Benfica e FC Porto, mas pode voltar a ser ultrapassado pelo Sporting e pelo Sporting de Braga, ao passo que a Académica colocou em risco o sexto posto.
O Marítimo, quinto classificado da Liga com 18 pontos, recebe a Académica, sexta colocada com 13, pelas 18h15 de sábado, no Estádio dos Barreiros, com arbitragem do algarvio Nuno Almeida.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.