A Liga Portuguesa de Futebol Profissional decidiu atribuir ao colombiano Luis Díaz o golo do FC Porto no empate de hoje em casa do Marítimo (1-1), em jogo da terceira jornada da I Liga.
O FC Porto fez uma boa primeira parte mas o segundo tempo deixa muito a desejar. As duas equipas atiraram aos ferros na segunda parte, onde o Marítimo esteve melhor que no primeiro.
O FC Porto entrará em campo frente ao Marítimo já sabendo dos resultados dos rivais Benfica e Sporting, num campo sempre muito difícil para os Dragões.
O Marítimo venceu hoje o Belenenses SAD por 2-1, em jogo da segunda jornada da I Liga, resultado que permite aos insulares afastarem-se da zona baixa da tabela.
Numa ronda em que os principais candidatos ao título registaram triunfos e estão igualados na frente da competição, com seis pontos, a par ainda do Gil Vicente, os pacenses são os únicos que podem juntar-se aos líderes da prova
O Marítimo ‘revolucionou’ o plantel em relação à época transata com 16 saídas a registar e 15 novas contratações no arranque da temporada, número que não deve parar por aqui.
O Sporting de Braga junta-se ao lote de vitoriosos na primeira ronda, Benfica, Sporting e Estoril Praia, enquanto o Marítimo arranca a prova sem pontos, a exemplo de Moreirense, Arouca e Vizela.
Os madeirenes jogam em casa e querem arrancar com três pontos, os minhotos pretendem voltar aos triunfos após a derrota na Supertaça frente ao Sporting.
Paulo Victoré a 14.ª contratação do Marítimo neste arranque de temporada. Guarda-redes de 34 anos chega proveniente do Grêmio de Porto Alegre, ele que já jogou também no Flamengo.
O futebolista Diogo Mendes, contratado pelos madeirenses ao Benfica, garantiu hoje que o Marítimo “vai encarar todos os jogos para vencer” e que diante do Sporting de Braga “não será diferente”.
O avançado Joel Tagueu renovou a ligação ao Marítimo, equipa na qual “fez mais partidas e marcou mais golos”, disse hoje o atleta camaronês em declarações à televisão do clube da I liga portuguesa de futebol.
O presidente do Marítimo afirmou hoje que as penalizações ao Marítimo são “fruto da irreverência e contestação” do clube da I Liga portuguesa de futebol, que vê o seu estádio interdito a treinos pela Liga até segunda-feira.
O presidente do Marítimo, Carlos Pereira, admitiu hoje que a PSP pode vir a proibir a continuação de público no seu estádio, mas diz estar convicto de que o clube cumpriu com as regras impostas.
O médio italiano do Marítimo, Stefano Beltrame, foi operado à clavícula e deve voltar aos relvados num período compreendido “entre um a dois meses”, confirmou hoje à agência Lusa fonte do clube da I Liga portuguesa de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.