Além de Pepe, o FC Porto não vai poder contar com Toni Martinez. O avançado espanhol viu cartão vermelho frente ao Sporting na ronda anterior (1-1 em Alvalade) e terá de cumprir um jogo de castigo.
O Moreirense continua na ‘cauda’ da classificação, com três pontos, e pode mesmo cair para a zona de despromoção após a conclusão da ronda, tal como o Famalicão, que permanece na 17.ª e penúltima posição, com dois pontos.
O Moreirense já tinha anunciado Paulinho (ex-Gil Vicente), Artur Jorge (ex-APOEL), Godfried Frimpong (ex-Benfica) e Nikola Jambor (ex-Rio Ave), ao passo que Rodrigo Conceição foi cedido pelo FC Porto.
O caso remonta a 2018, quando o Tribunal da Feira condenou o Moreirense na pena única de 450 dias de multa à taxa diária de 250 euros, perfazendo o montante global de 112.500 euros, por quatro crimes de corrupção ativa no fenómeno desportivo.
O Moreirense, 15.º colocado, com um ponto, visita o Belenenses SAD, 18.º e último, sem pontos, esta sexta-feira, às 19:00, no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria.
Um golo de Ricardo Horta nos descontos permitiu hoje ao Sporting de Braga vencer em casa do Moreirense 3-2, em jogo da terceira jornada da I Liga de futebol, o qual até esteve a vencer por 2-0. João Henriques analisou a partida.
João Henriques disse hoje acreditar numa exibição “coletivamente mais forte” do Moreirense na receção ao SC Braga, na sexta-feira, em encontro da terceira jornada da I Liga.
Paulinho assinou um contrato de uma temporada com o Moreirense, clube pelo qual se estreou na I Liga, anunciaram hoje os minhotos, oficializando o quinto reforço para 2021/22.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.