O técnico assumiu que será um “jogo difícil” perante um adversário com “muita qualidade individual” e avançados “muito fortes no ataque à profundidade e nos duelos”.
Derrotada pela última vez para o campeonato em 17 de setembro, frente ao líder Sporting (3-0), em duelo da quinta jornada, a formação da vila de Moreira de Cónegos somou “dois pontos positivos” nas duas rondas anteriores.
Os gilistas vão em busca dos três pontos para escaparem aos últimos lugares da tabela. Do outro lado, surge um Moreirense confortavelmente instalado no sexto posto.
Rui Borges, considerou hoje que os seus jogadores devem “estar proativos” para derrotarem o Gil Vicente, equipa com o melhor ataque caseiro da I Liga portuguesa de futebol, no encerramento da 13.ª jornada.
Depois de terem conduzido o Mafra ao sexto posto da II Liga em 2022/23, Rui Borges e a restante equipa técnica sentem uma “simbiose perfeita” com o Moreirense.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.