O Boavista, 14.º classificado com seis pontos, recebe o Moreirense, oitavo com oito, no sábado, às 18:00, em jogo da nona jornada da I Liga, que vai ser arbitrada por André Narciso (AF Setúbal).
O Moreirense, oitavo classificado da I Liga portuguesa, com 11 pontos, visita o Boavista, 14.º, com seis, em partida da nona jornada, agendada para sábado, às 18:00, no Estádio do Bessa.
Num jogo que marcou a despedida do árbitro Nuno Almeida, Benny saiu do banco aos 72 minutos e decidiu o jogo aos 79, para o primeiro triunfo dos anfitriões desde as duas primeiras rondas.
Os cónegos vão tentar voltar aos triunfos, após cinco jogos sem ganhar, os açorianos podem igualar, provisoriamente, o FC Porto no segundo posto da prova.
Na Reboleira, no primeiro jogo após a saída de Filipe Martins do comando técnico, o Estrela da Amadora somou a sua primeira vitória na I Liga 24/25 ao bater o Moreirense por 2-1.
O Estrela da Amadora ainda não venceu esta época, em casa soma duas derrotas e um empate. Já sem Filipe Martins, a equipa é orientada por uma comissão técnica liderada por José Faria, diretor desportivo do clube.
O Moreirense, oitavo classificado, com sete pontos, recebe o Famalicão, quarto, com 10, em partida da sexta jornada da I Liga portuguesa, agendada para sábado, às 20:30.
O Casa Pia, 15.º classificado da I Liga portuguesa, com três pontos, recebe o Moreirense, oitavo, com sete, numa partida agendada para as 15:30 de sábado, no Estádio Municipal de Rio Maior.
Benfica empata em Moreira de Cónegos e fragiliza (ainda mais) a continuidade de Roger Schmidt. Equipa encarnada novamente brindada com um coro de protestos.
Deslocação extremamente exigente a Moreira de Cónegos surge na sequência de uma vitória alcançada com serviços mínimos, marcada por mais protestos vindos das bancadas da Luz. Assobios? Quais assobios?
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.