O treinador do Famalicão admitiu hoje que está à espera de um Portimonense competente e motivado, mas garante que a sua equipa "vai fazer pela vida" para vencer o adversário da 12.ª jornada da I Liga de futebol.
Após a euforia do triunfo sobre o Barça, a deceção da primeira derrota da época. O Benfica até criou várias ocasiões de golo, mas pela frente teve um Portimonense forte a defender (Jesus bem tinha avisado) e um guarda-redes em noite sim.
Treinador e extremo do Benfica mostraram-se dececionados com o resultado, mas salientaram que as 'águias' fizeram uma boa exibição e tentaram tudo para que o resultado fosse outro.
Samuel brilhou na baliza dos algarvios, evitando por várias vezes o golo do Benfica e acabou por ser Lucas Possignolo a assinar o único golo da partida.
Num jogo em que os dois guarda-redes, em particular Samuel, na baliza do Portimonense, já brilharam a grande altura, não houve golos nos primeiros 45 minutos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.