O treinador do PSG destaca que Cristiano Ronaldo "é um grande jogador, e isso vê-se a cada ano, com a mentalidade, a paixão e o amor com que ele encara o futebol".
Os golos da formação parisiense foram marcados pelo senegalês Idrissa Gueye, aos 14 minutos, assistido pelo argentino Ángel Di Maria, e pelo alemão Julian Draxler, aos 88, a passe do brasileiro Neymar.
Segundo o boletim clínico do PSG, Messi sofreu uma pancada no joelho esquerdo, com uma ressonância magnética a revelar “sinais de contusão óssea”. O jogador a ser reavaliado nas próximas 48 horas.
Messi, Neymar e Mbappé no PSG jogaram juntos pela primeira vez mas os parisienses não foram além de um empate a uma bola frente ao Club Brugge, na primeira ronda da Liga Europa.
O treinador Maurício Pochettino optou por fazer descansar alguns sul-americanos, depois do desgaste motivado pelas viagens tardias após os jogos de seleções.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.