João Neves brilha com dois golos, Vitinha conduz o meio-campo e Nuno Mendes impõe velocidade num triunfo sólido que coloca o PSG frente ao Bayern ou Flamengo.
O antigo internacional francês desfez-se em elogios ao internacional português, depois da vitória parisiense diante do Seattle Sounders no Mundial de Clubes.
Um golo de Igôr Jesus a meio da primeira parte chegou para dar a vitória ao emblema brasileiro, vencedor da última Taça Libertadores, sobre o PSG, vencedor da última Liga dos Campeões.
O Mundial de clubes começa com uma fase de grupos, com os dois primeiros de cada um dos oito agrupamentos a seguir para os oitavos de final, que dão início à fase a eliminar.
Após a histórica goleada na final frente ao Inter, PSG domina os prémios individuais da Liga dos Campeões 2024/25. Dembélé foi eleito jogador da época, enquanto Doué brilhou como jovem revelação.
Apos a vitória do PSG sobre o Inter, Luis Enrique vestiu uma camisola de homenagem à sua filha Xana, vítima de cancro raro nos ossos, que faleceu em 2019, com apenas nove anos de idade.
Com uma exibição de sonho e uma mão cheia de golos sem resposta, o Paris Saint-Germian conquistou pela primeira vez na sua história a Liga dos Campeões, ao bater de forma inequívoca o Inter na final de Munique.
O PSG sai para os balneários a vencer o Inter por 2-0 em Munique na final da Liga dos Campeões, depois de uns primeiros 45 minutos de domínio quase total dos parisienses. Hakimi e Doué fizeram o gosto ao pé.
Munique prepara-se para mais uma noite de gala europeia, com um duelo inédito entre dois pesos pesados do futebol continental. O PSG chega embalado pelo sonho de conquistar a sua primeira Champions, enquanto o Inter quer provar que as finais não se jogam, ganham-se.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.