O espanhol Dani Ceballos acabou por ser decisivo no encontro, depois de entrar aos 56 minutos e assistir no minuto seguinte o brasileiro Vinicius Júnior, para o 2-1, acabando por marcar o golo decisivo aos 86.
“Gareth Bale fez parte da nossa equipa numa das fases mais vitoriosas da nossa história e representa para sempre muitos dos momentos mais brilhantes da última década", enaltece o clube da capital espanhola.
De regresso aos relvados após a lesão que o afastou do Mundial, avançado francês marcou, já nos dez minutos finais do encontro, os dois golos do suado triunfo dos merengues.
Merengues estão atentos ao jovem médio argentino do Benfica, embora possam estar a servir-se desse interesse para fazer baixar as exigências do Borussia Dortmund em relação a Bellingham.
Mourinho orientou o Real Madrid entre 2010 e 2013, somando 128 vitórias em 178 jogos. Conquistou uma Liga espanhola, uma Taça do Rei e uma Supertaça de Espanha.
A derrota mantém o Real Madrid com os mesmos 32 pontos, caindo assim para a segunda posição, com menos dois pontos do que o Barcelona, que soma 34 pontos.
Dalot termina contrato o Manchester United no final da presente época, mas os 'Red Devils' têm do seu lado a possiblidade de acionarem uma cláusula de extensão de vínculo por mais uma temporada.
Mesmo sem o 'Bola de Ouro' Benzema, que está lesionado, o Real Madrid não abranda na Liga espanhola de futebol e hoje, na 11.ª jornada, bateu o Sevilha por 3-1, consolidando a sua liderança.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.