A equipa da II Liga já não tem chances de seguir em frente na Taça da Liga e o técnico entendeu dar descanso aos habituais titulares contra os arsenalistas.
António Salvador foi, esta sexta-feira, reconduzido para mais um triénio na presidência da SAD do Sporting de Braga, sétimo da Liga de futebol, e adiantou que a renovação do treinador Domingos Paciência será tratada atempadamente.
O defesa esquerdo luso-francês Marco Ramos disse, esta quarta-feira, ter escolhido o Sporting de Braga para «ter outra vez prazer em jogar futebol» e mostrou-se confiante numa classificação entre os quatro primeiros da Liga portuguesa.
O técnico frisou que a equipa minhota entrou «bem em jogo», mas o Setúbal, «das três vezes que foi à baliza, fez dois golos por erros que hoje em dia no futebol se pagam caro».
A turma orientada por Manuel Fernandes acreditou cedo de mais na vantagem construída nos primeiros 20 minutos e não resistiu à “traição” de Ney, que viu o segundo cartão amarelo por ter pontapeado uma bola para longe, e à avalanche ofensiva dos minhotos, que, contudo, não conseguiram chegar à vitóri
À margem das comemorações do 90.º aniversário do clube, António Salvador elogiou o técnico e disse estar satisfeito com o seu trabalho – «foi dos melhores treinadores que passou por Braga e a época passada foi a melhor de sempre» -, mas considerou que esta «não é a altura certa» para definir a sua c
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.