A época passada tinha sido a primeira em que as equipas lusas haviam superado as duas dezenas de vitórias, muito por culpa do desempenho do Benfica, que somou nove, as mesmas de “dragões” (cinco) e “leões” (quatro) em conjunto.
O golo do central da formação minhota, aos 35 minutos, foi o suficiente para o Sporting de Braga conseguir três pontos na Sérvia, frente ao Partizan, em jogo da quarta jornada da Liga dos Campeões.
O Sporting de Braga e o Partizan de Belgrado defrontam-se a partir das 19:45 (hora de Lisboa) no estádio Partizana, na capital sérvia, em jogo do grupo H da Liga dos Campeões.
O central brasileiro dos minhotos parte amanhã, para o encontro com o Partizan de Belgrado, com a consciência da importância de pontuar na Sérvia, em jogo da Liga dos Campeões.
A equipa do Barcelona viajou hoje para Copenhaga, onde defronta terça-feira o clube da capital dinamarquesa para a Liga dos Campeões de futebol, a bordo de um avião... do Braga.
O jogo entre Sporting de Braga, terceiro do grupo H, com três pontos, e Partizan, quarto (e último), sem pontos, tem lugar no Estádio Partizana, em Belgrado, às 19h45 de quarta-feira, e será arbitrado pelo sueco Martin Hansson.
Bombeiro de profissão e árbitro internacional desde 2001, Martin Hansson tem como grande coroa de glória a arbitragem da final da última edição da Taça das Confederações, ganha pelo Brasil aos Estados Unidos (3-2).
Um dos destaques da quarta ronda é também o embate entre AC Milan e Real Madrid, num encontro em que os italianos vão tentar vingar a derrota de 2-0 imposta pela equipa de José Mourinho no encontro do Bernabéu.
O treinador do Sp. Braga, Domingos Paciência queixou-se da arbitragem do jogo que deu a vitória do Rio Ave por 2-0 contra os bracarenses. Em conferência de imprensa Domingos afirmou que "um lance e um pénalti mal assinalado a favor do Rio Ave decidiram o jogo."
Zé Gomes foi um dos autores dos golos que deram a vitória de hoje ao Rio Ave frente ao Sp. Braga por 2-0. O jogador afirmou em conferência de imprensa que a vitória foi importante e merecida e assegurou que a equipa vai lutar pela manutenção na 1ª Liga.
O Rio Ave venceu esta noite o Sp. Braga por 2-0. Os vilacondenses tiraram “a barriga de miséria” e conseguiram a primeira vitória no campeonato, apontada por Zé Gomes e João Tomás.
Ao intervalo, Rio Ave e Sp. Braga ainda nao marcaram em Vila do Conde, em jogo da nona jornada da Liga. Oportunidades não faltaram às duas equipas, com o Rio Ave a desperdiçar um penalty e expulsão do minhoto Moisés.
O regresso de Rodriguez e a saída de Hugo Viana são os destaques nos convocados do Sporting de Braga para a deslocação de sábado ao terreno do Rio Ave, da nona jornada da Liga de futebol.
O técnico da equipa minhota acredita que o Rio Ave não está resignado porque “no futebol só há uma forma de encarar o próximo jogo que é tentar mudar o que aconteceu de mal nos últimos tempos”.
O técnico da formação vila-condense, que ainda não obteve qualquer vitória no campeonato, avançou dois motivos para o grau de exigência do duelo com os minhotos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.