Segundo uma nota colocada no sítio do clube, Micael Sequeira, 37 anos e natural de Braga, assinou um contrato por três temporadas, até ao final de 2012/13.
A Assembleia-Geral estava marcada para esta quarta-feira, mas como não apresentada qualquer candidatura aos Órgãos Sociais, será realizada em Dezembro.
O duelo entre campeão e vice-campeão é o jogo grande da 4ª eliminatória da Taça de Portugal, cujo sorteio se realizou hoje na sede da Federação Portuguesa de Futebol.
O director-desportivo do Benfica sabe que a quarta eliminatória da Taça de Portugal diante do Sporting de Braga será um jogo com um elevado nível de dificuldade, contudo considera que o facto de os encarnados jogarem em casa poderá ser determinante para o desfecho da eliminatória.
Domingos Paciência atribuiu depois à “maior acutilância ofensiva” com que a equipa entrou na segunda parte e à “estrelinha da sorte” as razões da reviravolta no marcador.
A equipa da casa foi para o intervalo a perder, graças a um golo de Maurício (40), e, não se podendo dizer que o Olhanense fez muito para estar a vencer no final do primeiro período, o Sporting de Braga pouco mais fez.
As equipas de Coimbra e de Braga, que ultrapassaram provisoriamente o Benfica, beneficiaram também da derrota (2-1) sofrida em Setúbal pelo Vitória de Guimarães, que as precedia numa classificação encabeçada pelo FC Porto.
A vitória ante o Partizan de Belgrado permitiu a entrada de 800 mil euros nos cofres do clube minhoto. Só esta temporada, o clube liderado por António Salvador já arrecadou 10 milhões de euros com a Liga milionária.
O treinador do Sporting de Braga afirmou que esta foi uma vitória histórica para o clube minhoto pois é o primeiro triunfo dos arsenalistas na Liga dos Campeões. Domingos Paciência referiu ainda que esta vitória permite ao clube pensar ainda em passar à próxima fase da competição.
O treinador do Partizan de Belgrado considera que a sua equipa não merecia esta derrota por 2-0 frente ao Sporting de Braga. Stanojevic deixa o aviso de que em Belgrado será um jogo diferente.
O técnico Domingos Paciência aposta numa equipa ofensiva para o jogo com a formação sérvia, referente à terceira jornada do grupo H da Liga dos Campeões.
Drulovic é sérvio mas passou grande parte da sua carreira como futebolista em Portugal, sendo um profundo conhecedor do futebol dos dois países. Para este encontro entre Partizan e Braga, o antigo jogador dá o favoritismo aos minhotos por jogarem em casa.
Sporting de Braga e Partizan de Belgrado procuram hoje, entre si, conquistar os primeiros pontos na fase de grupos da Liga dos Campeões. Os minhotos recebem a equipa sérvia no estádio Axa, a partir das 19h45.
O defesa-central treinou, esta segunda-feira, às ordens de Domingos Paciência. Contudo devido às queixas que apresentou, o técnico decidiu não o incluir na lista de convocados para o encontro da Liga dos Campeões diante do Partizan de Belgrado.
O central peruano esteve à disposição de Domingos Paciência no último treino antes do jogo com o Partizan de Belgrado, relativo à 3ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.