Embora assumindo que a equipa bracarense não fez um grande jogo, o técnico dos minhotos frisou que a equipa mereceu o resultado pelo empenho que colocou no jogo até final.
Em tarde de festa para os bracarenses, com estádio de portas abertas ao público, o Sporting de Braga recebeu e venceu o Marítimo por 2-1. Meyong marcou primeiro, Djalma empatou e Luís Aguiar fez o golo da vitória.
O Sporting de Braga e o Marítimo estão empatados a zero, no final dos primeiros quarenta e cinco minutos, num desafio equilibrado mas com poucas oportunidades de golo
O Estádio AXA, em Braga, encontra-se com as portas abertas ao público em geral e os simpatizantes do Sporting de Braga aderiram em força para ver a formação minhota defrontar o Marítimo.
O Sporting de Braga, equipa surpresa da Liga de futebol, procura hoje não deixar fugir o Benfica na liderança, na recepção ao Marítimo, em jogo da 19.ª jornada da competição.
A estreia de Olberdam, o regresso de André Leone e as ausências dos lesionados Renteria e Paulo César são os destaques dos convocados do Sporting de Braga para a recepção ao Marítimo, domingo, na 19ª jornada da liga de futebol.
O treinador do Marítimo assumiu hoje que o objectivo é dar sequência às duas vitórias consecutivas conquistadas pela sua equipa, no jogo de domingo com o Sporting de Braga, da 19.ª jornada da Liga de futebol.
O técnico do Sporting de Braga ainda não se assume como candidato ao título, dizendo que “depende de cada galo e do seu poleiro”, mas garante que “há muita gente que quer ver o Braga campeão, para o bem do futebol português”.
O futebolista Hugo Viana, do Sporting de Braga, disse hoje que a equipa está no topo da classificação da Liga de futebol por mérito próprio, mas recusou-se a admitir que se trata da melhor equipa do campeonato.
O Sp. Braga quer que a Comissão Disciplinar (CD) da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) investigue a visita do preparador físico do Benfica ao hotel onde a equipa estagiava para o jogo com o Belenenses.
João Gabriel confirma os contactos de Mário Monteiro com jogadores do Braga mas, explica, isto foi feito a pedido do jogador que, de acordo com o director de comunicação encarnado, prova que Renteria “tem bom gosto e que não tem ninguém em Lisboa que lhe compre a mala”.
O técnico do Sporting de Braga mostrou-se muito crítico em relação à decisão do árbitro Bruno Paixão em expulsar Moisés, aos 15 minutos, mas revelou ter ficado muito agradado com a resposta dada pelos seus jogadores em campo.
O guarda-redes do Sporting Braga, Eduardo, foi um dos elementos determinantes na conquista dos três pontos no Restelo. Para além de defender uma penalidade, logo aos 16 minutos, o internacional português defendeu quase todos os remates que a equipa do Belenenses disparou à sua baliza.
Apesar de ter jogado com menos um jogador, durante 75 minutos, o Sporting de Braga deu hoje mais uma prova da sua “fibra” ao vencer por 3-1 o Belenenses, no Restelo.
Com a impossibilidade de Vandinho integrar o onze bracarense para a deslocação a Belém, Filipe Oliveira é o substituto ideal para sossegar Domingos Paciência.
O Sporting de Braga tenta hoje encurtar a distância para o líder, Benfica, numa visita ao "lanterna vermelha" Belenenses, no encerramento da 18.ª ronda da Liga portuguesa de futebol.
O treinador do Belenenses alertou hoje os seus jogadores para a urgência de voltarem às vitórias já frente ao Sporting de Braga, próximo adversário na Liga portuguesa de futebol, para evitar “matemática” no final da época.
O treinador do Sporting de Braga, segundo classificado da Liga de futebol, disse hoje que o empate de sábado do líder Benfica no terreno do Vitória de Setúbal não é indiferente tendo em conta a luta pela liderança.
A entrada de Paulo César e a saída de Osvaldo são as novidades da lista de convocados do Sporting de Braga, hoje divulgada, para a visita de segunda-feira ao Belenenses, na 18.ª jornada da Liga de futebol.
O Sporting de Braga colocou quarta feira à noite no seu sítio na internet um vídeo em que se vê o treinador adjunto do Benfica, Raul José, afastar Vandinho e uma tentativa de resposta do jogador bracarense.
A direcção do Sporting de Braga decidiu abrir as portas do Estádio Municipal de Braga na recepção ao Marítimo, da 19.ª jornada de futebol, para que os bracarenses possam mostrar “total solidariedade para com o grupo de trabalho”.
Domingos Paciência “está consciente das dificuldades” para o jogo desta tarde, frente ao Rio Ave, nos quartos-de-final da Taça de Portugal, seja pela qualidade dos vila-condenses ou pela falta de jogadores importantes.
O Sporting de Braga recebe hoje o Rio Ave, nos quartos de final da Taça de Portugal de futebol, ainda sob as ondas de choque dos castigos aplicados a Vandinho e Mossoró, ausências certas frente aos vila-condenses.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.