A formação de Santa Maria da Feira conseguiu vencer o Torreense por 2-3, depois de Emanuel Moreira ter marcado no período de compensação, na 14.ª jornada da II Liga.
A formação de Torres Vedras conseguiu vencer o Lusitânia de Lourosa pela margem mínima, este domingo, e garantiu a passagem aos oitavos de final da Taça de Portugal.
Ainda na terça-feira, o Académico de Viseu recebeu e venceu o Lusitânia Lourosa por 3-2. Zamora e marcaram para os viseenses, enquanto Arsénio e Fabinho faturaram para a equipa forasteira.
A formação azul e branca voltou a sair derrotado na II Liga, desta vez contra o Torreense. O FC Porto B esteve a ganhar por 2-0, mas permitiu a reviravolta.
O treinador da equipa feminina do Benfica falou sobre o processo de construção da equipa que se iniciou há sete semanas e lembra que não se consegue fazer tudo em pouco tempo.
Os 'azuis grená' já anunciaram a contratação do médio Costinha, ex-Tondela, oficializando também a saída de Dani Bolt, que deixou o clube para abraçar um novo desafio na carreira.
A defesa central de 23 anos contou ao SAPO Desporto de que forma é viveu a conquista da Taça de Portugal ao serviço do Torreense e falou sobre a afirmação que o clube tem tido no futebol feminino.
O Estoril Praia venceu a edição 2023/24 da Taça Revelação, o terceiro título desta formação em cinco edições até então, e o seu sucessor será encontrado em 28 de maio e 31 de maio.
Esta época, as duas equipas defrontaram-se quatro vezes, com uma vitória (2-1 em casa) e um empate (1-1 fora) do Benfica, e mais dois triunfos das ‘águias’ nas meias-finais da Taça da Liga (3-0 fora e casa), que o Benfica viria a vencer.
Benfica e Torreense irão defrontar-se este sábado, pelas 15:00, no Estádio Nacional, em Oeiras, na final da Taça de Portugal feminina de futebol que será arbitrada por Sílvia Domingos, da associação de Setúbal.
O embate Famalicão-Torreense, agendado para o dia 29, será decisivo, sendo que à formação de Torres Vedras basta um empate para conquistar o título. Já o Famalicão está obrigado a vencer.
Com este desfecho, o Torreense é sexto classificado, com 44 pontos, mas desperdiçou a oportunidade de aproveitar o embate entre Vizela e Alverca, segundo e terceiro classificados do campeonato, respetivamente, para chegar ainda mais perto da zona de promoção. Já o Felgueiras ocupa o 11.º lugar, com
O encontro estava marcado para o Estádio Pina Manique, onde o Casa Pia treina diariamente, mas a forte chuva que se fez sentir nos últimos dias deixou o relvado impraticável.
A preparar o futuro, o emblema do oeste anunciou também a renovação do jovem defesa Rodrigo Guerreiro, futebolista de 18 anos que integra os sub-23 e que renovou até 2030.
O SCU Torrense continua na sexta posição, com 32 pontos somados, ao passo que o FC Vizela continua o bom momento e ascende ao sétimo posto, agora contabilizando 31 pontos.
Trata-se do segundo reforço do dia para o conjunto orientado por Tiago Fernandes, técnico que passa também a contar com o internacional haitiano Dany Jean, que chega para reforçar as opções de ataque.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.