Cristiano Ronaldo já não está com os restantes colegas da seleção nacional. O capitão da equipa portuguesa viajou com a restante comitiva para o Algarve, onde ontem cumpriu os trabalhos de recuperação física juntamente com os restantes titulares do jogo contra a Eslováquia.

Hoje Ronaldo ainda almoçou com os restantes colegas, tendo posteriormente deixado a concentração da equipa das quinas para regressar à Arábia Saudita.

Ronaldo viu o terceiro amarelo em jogos da fase de qualificação em Bratislava, acabando assim por ser castigado e, consequentemente, impedido de jogar amanhã no Estádio Algarve diante do Luxemburgo.

O avançado já não vai estar no treino de hoje no Estádio Algarve, às 17:30, com os primeiros 15 abertos à comunicação social. Antes, às 16:45, no mesmo recinto, o selecionador Roberto Martinez e um jogador ainda a designar farão a antevisão o duelo com o Luxemburgo em conferência de imprensa.

Perante a ausência do capitão, o selecionador nacional Roberto Martínez adiantou, logo após o final do jogo diante da Eslováquia, e que será Gonçalo Ramos a assumir a posição central na frente de ataque da formação portuguesa.