A seleção portuguesa sub-21 vai defrontar a Chéquia, na próxima terça-feira (17h), num jogo de qualificação para o Europeu 2027.
Youssef Chermiti fez a antevisão à partida e não escondeu a vontade de chegar à seleção A.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
"O meu objetivo é chegar à seleção A e vou continuar a fazer o meu trabalho, à espera de que a minha oportunidade chegue. É claro que as equipas mudam de geração em geração, mas tentamos sempre jogar de forma parecida com a seleção A, que é o objetivo de qualquer jogador que passa aqui", começou por dizer.
O avançado do Glasgow Rangers disse que o adversário de Portugal "é forte, de alta intensidade" e que a seleção das quinas está pronta para o jogo. de seguida, Chermiti enalteceu a boa qualificação que a seleção sub-21 tem tido e a "cultura da seleção".
"Acho que, tal como os meus colegas e treinadores, toda gente diz bem deste início até agora. A cultura de seleção é sempre a mesma em todos os escalões e por isso a forma como jogamos é muito parecida", disse.
É de recordar que Portugal vai disputar mais um jogo de apuramento para o Europeu 2027, sendo que lidera o Grupo B com 12 pontos.
Comentários