Este artigo tem mais de 12 anos
O vice-presidente da FPF relembra que Portugal terá um «grupo difícil» na luta pelo apuramento para a próxima grande competição.
Humberto Coelho elogiou a performance da Seleção Nacional no Euro2012 e traçou já as suas expectativas para a caminhada rumo ao Mundial'2014, no Brasil.
«Deu muito trabalho, mas o futebol português está de parabéns, a seleção fez uma grande competição, na qual estão as melhores equipas da Europa, foi extraordinário. Foi uma grande prestação, os jogadores estiveram inexcedíveis», considerou o vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), antes de deixar a Polónia para rumar a Lisboa.
Sobre o futuro, o vice-presidente da FPF frisa o estatuto alcançado por Portugal, relevando a exigência crescente sobre a equipa das quinas. «Estamos num patamar grande e há uma responsabilidade grande para o Mundial 2014, no qual queremos estar, depois de termos ficado nos quatro primeiros do Europeu», disse. «Temos um grupo difícil, não é fácil, mas contamos com a determinação e vontade de todos para atingirmos os objetivos».
Comentários