Hull City venceu, esta quinta-feira, o United por 2-1 na segunda-mão das meias-finais da Taça da Liga, no entanto, foram os red devils que seguiram em frente para a final.

Depois do United ter vencido na primeira mão por dois golos, a equipa orientada por Marco Silva procurava dar a volta à eliminatória.

Em relação aos onzes das duas equipas, José Mourinho fez cinco alterações no onze. Darmian, Rojo, Carrick, Lindgard e Rashford entraram para os lugares de Valencia, Daley Blind, Fellaini, Mata e Mkhitaryan.

Já na equipa de Marco Silva, Markovic foi a novidade no banco de suplentes.

Os adeptos e jogadores aproveitaram para homenagear Ryan Mason, jogador que se lesionou na cabeça na partida frente ao Chelsea e que chegou a correr risco de vida.

Depois de um início fulgurante da equipa da casa, o United reequilibrou e criou perigo por intermédio de Ibrahimovic, mas Dawson acabou por limpar a jogada.

O mesmo Dawson, pouco depois, rematou, mas o tiro saiu desenquadrado. Ao minuto 34, Rojo fez falta sobre Maguire e foi assinalada grande penalidade.

Huddlestone na conversão fez o primeiro para a equipa de Marco Silva.

Ainda antes do intervalo, Ibrahimovic teve o empate nos pés, mas o remate morreu na muralha do United.

No segundo tempo, Marco Silva com a sua equipa a ter que marcar golos, o técnico fez entrar os 'portugueses' Evandro e Markovic. Ao minuto 66, o United empatou por intermédio de Pogba e o Hull City ficou com a vida mais difícil. O médio francês fez a emenda após assistência de Huddlestone

Quando faltavam seis minutos para acabar a partida, o Hull City regressou à vantagem. Niasse fez o 2-1, após entendimento com Meyler. Markovic esteve envolvido na jogada.

A equipa de Marco Silva precisava apenas de um golo para levar a contenda para prolongamento, mas acabou por morrer na praia.

É o United que vai defrontar o Southampton na final da Taça da Liga Inglesa. Uma prenda para José Mourinho em dia de aniversário do português. O técnico português dos red devils não perdia desde 3 de novembro. Derrota com o Fenerhbace para a Liga Europa.