O Liverpool não senti dificuldades para seguir par aa 4.ª ronda da Taça de Inglaterra ao golear o Accrington Stanley, da 4.ª divisão, por 4-0.

Só à passagem da meia hora os 'reds' abriram o ativo em lance de contra-ataque pelo português Diogo Jota, a passe de Darwin Núñez, antigo jogador do Benfica. Aos 45 minutos, Trent Alexander-Arnold fez um golaço e aumentou para 2-0, de fora da área.

No segundo tempo a equipa de Arne Slot chegou aos 3-0 pelo jovem Danns aos 76 minutos, antes do italiano Federico Chiesa fechar as contas do jogo, aos 90 minutos, num remate de longe.

Nos jogos já realizados esta tarde, o Wolves afastou o Bristol City por 2-1, o Blackburn eliminou o Middlesbrough ao vencer fora por 1-0. O Birmingham também segue em frente, após afastar o Lincoln City por 2-1. Ontem o Aston Villa afastou West Ham do estreante Graham Potter, também por 2-1.

Apurados estão também Cardiff, Everton, Fulham, de Marco Silva, Wycombe Wanderers, com jogos durante a semana.

O jogo mais esperado desta terceira eliminatória, que ainda prossegue hoje, opõe no domingo o Arsenal ao Manchester United, de Ruben Amorim.