Apesar dos muitos milhões de euros gastos pelo Chelsea nas últimas temporadas, o treinador dos blues, Mauricio Pochettino, não está muito satisfeito com o plantel que tem às suas ordens, queixando-se de falta de opções. O técnico argentino pediu mesmo mais reforços.

"Não temos jogadores que nos permitam substituir os que jogam mais frequentemente e permitir que esses descansem. As saídas do Enzo Fernández e do Moisés Caicedo foram para lhes dar um pouco de descanso", afirmou Pochetinno depois do triunfo do Chelsea sobre o Leeds, por 3-2, na noite de quarta-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de Inglaterra. Um jogo em que o golo da vitória do conjunto londrino foi assinado por Gallagher já ao cair do pano.

A vitória, ainda assim, deixou o treinador do Chelsea satisfeito. "Precisávamos deste resultado. Não foi uma grande exibição. O Leeds é uma equipa cheia de confiança, muito forte. Estão a fazer um grande Championship. Foi difícil para nós", reconheceu.

O Chelsea vai agora medir forças com o Leicester nos quartos de final, agendados para o fim de semana de 15 e 16 de março.