O médio Ary Papel do 1º de Agosto esteve em destaque pela negativa no último clássico do Girabola desta época. Os "militares" venceram os rivais do Petro de Luanda por 2-1 num jogo que ficou marcado pela expulsão de Ary Papel.
O jogador viu a segunda cartolina amarela pela primeira vez aos 11 minutos, e voltou a ser advertido novamente, já perto do fim, o que lhe valeu, a expulsão, que culminou com um reboliço entre jogadores e a invasão do terreno de jogo por parte de vários adeptos.
No momento da expulsão de Ary Papel, os ânimos dos jogadores exaltaram-se o que obrigou a paragem da contenda por mais de quatro minutos, depois da entrada em campo das forças policiais.
Ary Papel, uma das principais unidades do D'agosto, não apresentou a necessária disciplina "militar" e reagiu com alguma violência sempre que sofria falta dos seus adversários.
O arrancar de cadeiras no estádio 11 de Novembro e o arremesso de objectos para o rectângulo de jogo, por parte dos torcedores dos dois emblemas, também manchou o ambiente em particular na segunda parte .
Apesar de ser um dia normal de trabalho, os adeptos marcaram presença em número considerável, talvez por tratar-se do duelo mais emotivo do futebol angolano e por ter sido o último jogo do Girabola esta época.
Os golos do desafio foram apontados por Ladji Keita do Petro de Luanda, sendo que no 1º de Agosto marcaram Gelson e Mateus Galiano.
Comentários