As equipas do Kabuscorp do Palanca e Recreativo do Libolo empataram a duas bolas, este domingo, na vila de Calulo, na partida de cartaz da segunda jornada do campeonato angolana de futebol da primeira divisão, Girabola2015.
A formação do Palanca cedo inaugurou o placar, por Meyong, aos quatro minutos, mas os donos da casa ainda chegaram a estar em vantagem com golos de Dani, aos 28, e Fredy, aos 34 minutos.
Quando eram decorridos 40 minutos, Firmino fixou o resultado em 2-2.
Por sua vez, o Petro de Luanda derrotou o Bravos do Maquis, por 2-1, com golos de Mabululo, aos 36 minutos, e Job (45'), numa partida em que esteve em desvantagem a partir do minuto 17, quando Reasca marcou para os "maquizardes", de penalte.
O Atlético Sport Aviação (ASA) e o Sagrada Esperança da Lunda Norte não foram além de um empate (1-1), com golos de Manuel e Guedes, respetivamente, enquanto o 1º de Agosto protagonizou a grande surpresa da jornada, pela negativa, ao ser "batido" no Lobito pela Académica local, por 0-2. Jatcer e Chichy anotaram os tentos que garantiram três pontos aos lobitangas.
A jornada foi aberta sábado com os encontros: Interclub-Sporting de Cabinda (5-2); Progresso da Lunda Sul-Progresso do Sambizanga (2-1); Recreativo da Caála-Dessportivo da Huíla (0-0) e Benfica de Luanda-Domant FC (2-0).
Comentários