O FC Bravos do Maquis está determinado em regressar às vitórias sábado, no estádio Mundunduleno, no Luena, frente ao ASA, no jogo da sétima ronda do Girabola2014, e trabalha com paciência, determinação e atitude para evitar novo desaire caseiro.

O técnico-adjunto, António da Costa, afirmou que a equipa vai aparecer com outra atitude daquela apresentada na derrota caseira ante ao Sporting (0-1), na quinta ronda, porque os futebolistas estão a ser recordados para não menosprezar os adversários.

“Nos treinos de hoje ouve atitude, determinação e raça. É isso que queremos e vai ser mostrado sábado, porque queremos vencer para subir mais um pouco na tabela”, perspetivou o adjunto de Pedrag Jokanovic.

No desafio frente aos aviadores, a equipa do Moxico estará desfalcada do capitão Benvindo Regresso, completando quatro jogos consecutivos fora dos relvados. O técnico-adjunto reconhece que o ala-esquerdo é importante na manobra ofensiva, pela sua característica de fazer golos e de transmitir confiança ao grupo.

 "Além do Benvindo, continuámos a ressentir a falta de Zé Kalanga, que é um jogador mais desequilibrador, rápido e possante”, lamentou:

À entrada da sétima jornada, o FC Bravos do Maquis, que vem de um empate nulo ante ao Recreativo do Libolo, soma oito pontos, no sétimo posto, e o ASA tem quatro, na 11ª posição.