O 1º de Agosto foi derrotado por 0-2, no Estádio 11 de Novembro, pelo Benfica de Luanda, numa das principais surpresas da 25ª jornada do Girabola`2012.
Pedro, na cobrança de grande penalidade, aos 14 minutos, e Hipi, aos 72', marcaram para os encarnados da capital angolana, que conseguiram dar um passo importante para a manutenção na primeira divisão, ao roubarem pontos ao crónico candidato ao título.
Com este resultado, o 1º de Agosto desperdiçou a oportunidade de encurtar a diferença pontual com o líder Libolo, que empatou na deslocação a Benguela (0-0) frente ao Nacional. Assim, o campeão em título ganhou um ponto (59) em relação ao segundo colocado (1º de Agosto, 49)
Romeu Filemon, treinador do 1º de Agosto, queixou-se da falta de eficácia da sua equipa e admitiu que os "militares" perderam a oportunidade de encurtar a diferença pontual para o líder Recreativo do Libolo, após a 25ª jornada do Girabola2012.
«A equipa reagiu mal ao golo. Deixamos fugir a grande oportunidade de aproximar ao líder Recreativo do Libolo», reconheceu o técnico "militar".
O Benfica de Luanda somou assim 30 pontos e está em 10º lugar, o que lhe permite fugir da zona de despromoção.
Militares perdem, título vira miragem
19 set 2012 07:52
Este artigo tem mais de 12 anos
Filemon admitiu que a equipa perdeu a oportunidade de se aproximar do líder do campeonato.
Comentários