O futebolista português Bruno Gama, do Deportivo da Corunha, mostrou-se, esta segunda-feira, satisfeito com a exibição conseguida no último jogo da Liga Espanhola, frente ao Maiorca, coroada com o golo que deu a vitória à sua equipa.

O extremo, que vinha sendo criticado face à pouca produção em campo, assegurou em conferência de imprensa que se empenha em todos os jogos, mas nem sempre as coisas resultam como pretende.

«Embora dê tudo e trabalhe sempre no máximo, nem sempre as coisas saem bem. Saíram bem neste jogo e vou continuar a trabalhar para que assim continuem», prometeu.

Bruno Gama mostrou-se contente com o primeiro golo apontado na época e reconheceu a importância que este teve para a equipa, uma vez que permitiu ao Deportivo pôr fim a uma série de oito encontros consecutivos sem vencer e “fugir”, desta forma, aos lugares de despromoção: «estou contente fundamentalmente porque ganhámos e a equipa precisava desta vitória».

Para além de Bruno Gama, mais três portugueses, Zé Castro, Pizzy e Nélson Oliveira, foram utilizados no jogo de sábado, sendo que o avançado emprestado pelo Benfica acabou por sair lesionado, com uma rotura muscular na coxa esquerda.

Bruno Gama lamentou a lesão de Nélson Oliveira: “é um momento complicado para o Nélson porque as lesões são o pior que há para um jogador. Hoje vi-o um pouco triste, mas há que levantar a cabeça” afirmou.