O futebolista internacional galês Gareth Bale, que falhou os dois últimos jogos do Real Madrid, devido a uma lesão no músculo sóleo direito, regressou hoje aos treinos dos ‘merengues’, na preparação do clássico com o FC Barcelona.
Foi a primeira sessão de trabalho após a vitória na terça-feira na segunda mão dos quartos de final da Liga dos Campeões, no qual o Real Madrid venceu o Bayern Munique por 4-2, no prolongamento, e garantiu um lugar nas meias-finais.
Cristiano Ronaldo, com um ‘hat-trick’, que o tornou o primeiro futebolista a apontar 100 golos na ‘Champions’, foi a estrela do jogo, que Bale falhou, tal como já acontecera no fim de semana diante do Sporting Gijón (2-3).
De acordo com o Real Madrid, o treino de hoje permitiu que os titulares na ‘Champions’ fizessem exercícios com bola e trabalho de ginásio.
Na segunda-feira, antes do jogo com Bayern Munique, o técnico Zinedine Zidane já tinha dito que não contava com Bale para a Liga dos Campeões, mas espera ter o galês no importante encontro de domingo com o ‘Barça’.
Fora das opções continuam o internacional português Pepe, a recuperar de lesão, bem como o francês Varane.
No domingo a equipa joga também no Santiago Bernabéu frente ao rival FC Barcelona, num momento em que lidera a liga espanhola com 75 pontos, mais três do que o FC Barcelona, mas menos um jogo disputado.
Comentários