Numa noite de glória para o argentino Lionel Messi, que apontou os últimos dois golos, aos 85 e 91 minutos, e atingiu e ultrapassou os 100 golos com a camisola do “Barça”, o conjunto catalão vingou a eliminação da Taça do Rei.
O Sevilha, que na última visita, para a Taça, tinha ganho por 2-1, ainda resistiu até aos 49 minutos, altura em que o francês Julien Escudé marcou na própria baliza, depois de uma jogada entre os centrais Marquez e Piqué.
Depois de muitas oportunidades perdidas, um passe genial de Xavi, aos 70 minutos, permitiu ao suplente Pedro Rodriguez sentenciar o encontro, que acabou em grande festa com o “bis” de Messi, agora com 14 tentos na prova.
Por seu lado, o Real Madrid começou praticamente a perder em San Mames, onde Fernando Llorente marcou logo aos três minutos, com um cabeceamento em plena pequena área, depois um canto marcado na esquerda.
Com muito tempo pela frente, o “onze” da capital tentou tudo para, pelo menos, levar algo de Bilbau, mas não conseguiu, apesar das muitas tentativas do português Cristiano Ronaldo, o mais rematador da equipa.
No outro encontro da ronda 18 hoje disputado, o Osasuna recebeu e bateu o Espanyol por 2-0, também com dois golos madrugadores, de Juanfran, aos sete minutos, e Walter Pandiani, aos nove.
Comentários