"Seria um autêntico desastre não conseguir algo com esta equipa, mas tudo pode acontecer." O alerta é de Iker Casillas aos seus colegas no Real Madrid, onde a pressão é imensa, na sequência do investimento recorde de 260 milhões de euros.
Com as milionárias contratações de Florentino Pérez - e a de Cristiano Ronaldo no topo, por 94 milhões de euros -, a fasquia está muito elevada. Aliás, o adversário a abater é o 'super-Barcelona' de Pep Guardiola, que alcançou o triplete (Taça do Rei, Liga e Champions) na última temporada e já venceu dois títulos este ano (Supertaça espanhola e europeia).
"O Barcelona provoca uma inveja saudável. Muitas vezes queríamos estar no seu lugar, mas vivemos uma situação incómoda. No entanto, o futebol muda muito depressa e esperemos que o Real Madrid possa levantar tantos ou mais troféus do que o Barcelona", frisou o guardião.
Questionado sobre Cristiano Ronaldo, o guarda-redes espanhol salienta a "potência e força" do português. "É o grande jogador que todos vimos crescer no Manchester United."
Comentários