Barcelona e Manchester City vão medir forças num encontro particular, a 24 de agosto, cujos lucros reverterão a favor de pessoas que sofrem de esclerose lateral amiotrófica e a promover o encontro estiveram Joan Laporta, presidente do clube catalão, e Pep Guardiola, treinador dos campeões ingleses. Bernardo Silva, internacional português do City apontado ao Barça foi, naturalmente, tema de conversa.
"Vamos a esse jogo com todas as nossas armas", começou por garantir Guardiola. Laporta, em jeito de provocação bem-humorada, questionou: "Bernardo Silva também virá nesse lote de craques?". Mas Guardiola não se ficou e respondeu, perentório: "Será ele e mais dez!".
Mais a sério, Guardiola continuou a debruçar-se sobre a possível saída de Bernardo Silva do clube de Manchester: "Ao dia de hoje, acredito que irá continuar connosco. Sempre digo que não quero jogadores que não queiram cá estar, mas acredito que irá continuar".
Quanto a Laporta, não quis aprofundar o assunto e sobre o futuro do Barcelona garantiu apenas que o clube catalão está em formar uma equipa competitiva. "Hoje não é para falar de jogadores", sublinhou.
Comentários