Ainda assim, o craque português desvalorizou o resultado. "Queríamos ganhar, mas defrontámos uma equipa dura. Estamos na pré-época, os treinos têm sido exigentes, e o mais importante é melhorar a nossa forma para começarmos a Liga o mais fortes possível. Estou contente", afirmou Cristiano Ronaldo, que confessou não ter sentido nervosismo por pisar a relva do Bernabéu.

Ronaldo revelou já algum entendimento com Benzema, outra das contratações sonantes dos merengues neste defeso, mas revelou que há ainda um enorme trabalho pela frente.

"Todos temos de melhorar, não só eu e o Benzema. Vieram muitos jogadores novos, e estamos a começar a entender-nos. É normal que ainda não se veja trabalho", sublinhou Cristiano Ronaldo, que não esqueceu Kaká.

"É um excelente jogador e tem lugar em qualquer equipa do mundo", comentou, satisfeito pelos aplausos vindos das bancadas, que estiveram muito despidas de público.

Hoje, Cristiano Ronaldo terá a segunda oportunidade de mostrar as suas qualidades, pois o Real Madrid enfrenta o Liga de Quito, pelas 21h30, no Santiago Bernabéu.

"Queremos ganhar este torneio, mas o mais importante será o desempenho nos jogos oficiais", completou Cristiano Ronaldo.