Este artigo tem mais de 12 anos
O lateral brasileiro esteve envolvido numa discussão com três jovens num hotel em Londres.
Dani Alves, defesa do Barcelona, esteve envolvido numa discussão com três jovens que estiveram alojados no mesmo hotel que a equipa catalã, horas antes do encontro entre o Chelsea e Barcelona, que terminou, ontem, com a vitória dos Blues por 1-0.
Segundo o jornal "The Sun", três jovens ingleses foram insultados por Dani Alves quando se preparavam para pedir autógrafos a Lionel Messi à saída do hotel. Nesse momento, o brasileiro impediu que tal acontecesse e iniciou uma discussão com os jovens ingleses, cujas idades rondavam os 19 anos.
«Messi estava quase a alcançar-nos quando Dani Alves pôs o braço no nosso caminho e começou a gritar "Não!" entre as pessoas. Depois ofendeu-nos em castelhano», explicou um dos jovens.
Os funcionários da unidade hoteleira presenciaram a cena e expulsaram os fãs da equipa blaugrana, que haviam pago cerca de 400 euros por quarto/noite.
Um dos jovens tem toda a cena filmada com o telemóvel e o diário inglês publicou um frame em que aparece o defesa brasileiro a apontar com o dedo aos jovens.
Comentários