Dani Alves, defesa do Barcelona, esteve envolvido numa discussão com três jovens que estiveram alojados no mesmo hotel que a equipa catalã, horas antes do encontro entre o Chelsea e Barcelona, que terminou, ontem, com a vitória dos Blues por 1-0.
Segundo o jornal "The Sun", três jovens ingleses foram insultados por Dani Alves quando se preparavam para pedir autógrafos a Lionel Messi à saída do hotel. Nesse momento, o brasileiro impediu que tal acontecesse e iniciou uma discussão com os jovens ingleses, cujas idades rondavam os 19 anos.
«Messi estava quase a alcançar-nos quando Dani Alves pôs o braço no nosso caminho e começou a gritar "Não!" entre as pessoas. Depois ofendeu-nos em castelhano», explicou um dos jovens.
Os funcionários da unidade hoteleira presenciaram a cena e expulsaram os fãs da equipa blaugrana, que haviam pago cerca de 400 euros por quarto/noite.
Um dos jovens tem toda a cena filmada com o telemóvel e o diário inglês publicou um frame em que aparece o defesa brasileiro a apontar com o dedo aos jovens.