O lateral direito Carvajal, que se lesionou com gravidade no joelho direito no sábado e já não deve jogar em 2024/25, renovou contrato com o Real Madrid até 30 de junho de 2026, anunciou hoje o clube ‘merengue’.
“O Real Madrid comunica que, tal como estava previsto, acordou com Dani Carvajal a ampliação do seu contrato, ficando vinculado até 30 de junho de 2026”, avançado o Real Madrid na sua página oficial na Internet.
Carvajal sofreu no sábado, na parte final do embate com o Villarreal, rotura do ligamento cruzado anterior, do ligamento colateral externo e do tendão poplíteo da sua perna direita, e vai ser operado nos próximo dias, já tinha avançado o clube.
“O Real Madrid quer demonstrar todo o seu apoio e carinho a Carvajal, ao qual deseja uma pronta recuperação, para que, o mais rápido possível, possamos voltar a desfrutar do seu futebol nos relvados”, escreveram os ‘merengues’.
O lateral direito espanhol está no Real Madrid desde 2002, quando tinha 10 anos, e chegou à equipa principal em 2013/14, depois de um empréstimo ao Bayer Leverkusen em 2012/13.
Ao serviço dos ‘merengues’, soma 427 encontros disputados e 26 títulos conquistados, nomeadamente seis edições da Liga dos Campeões, cinco do Mundial de clubes, cinco da Supertaça europeia, quatro da Liga espanhola, duas da Taça do Rei e quatro da Supertaça espanhola.
Pela seleção principal da Espanha, foi internacional em 50 ocasiões, tendo conquistado um Europeu e uma Liga das Nações, depois de se sagrar campeão europeus de sub-19 e sub-21.
Comentários