O argentino Eduardo Coudet abandonou o comando técnico do Celta Vigo depois de dois anos no clube galego, anunciou hoje o emblema em que atua o futebolista português Gonçalo Paciência.
Em comunicado, o Celta anunciou hoje a saída do treinador de 48 anos, que deixa a equipa no 16.º lugar da Liga espanhola, apenas um ponto acima da zona de despromoção.
“’Chacho’ Coudet e sua equipa técnica abandonam o Celta após uma etapa que começou em 12 de novembro de 2020. O técnico argentino deixa o clube após dois anos em que teve um excelente desempenho”, lê-se na nota publicada pelo emblema do norte de Espanha, no seu site oficial.
Na última jornada do campeonato, o Celta foi derrotado no campo do Almeria, por 3-1, e somou o quarto desaire nos últimos cinco encontros.
De acordo com a imprensa espanhola, o português Carlos Carvalhal, atualmente sem clube, é apontado como o sucessor de Coudet.
Gonçalo Paciência, avançado internacional português, chegou esta temporada a Vigo e leva oito jogos e um golo no campeonato espanhol.
Comentários